TV FAMA

'O que não me mata me fortalece'

Lívia Andrade passa bem após sofrer acidente de carro

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade sofreu um acidente de carro na região da Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (4). A apresentadora passa bem e usou o Instagram para agradecer por ter saído particamente ilesa do ocorrido. 

Por causa do grave acidente, Lívia teve perda total de seu veículo, mas conseguiu sair com apenas alguns arranhões da tragédia. Em sua rede social, ela enviou uma mensagem de reflexão e agradecimento. 

"Quando Deus está no comando o impossível acontece. Nas piores situações ele está lá para me livrar de todo mal. Me provou que milagres acontecem, me mostrou mais uma vez que a vida é preciosa e muito frágil, que em questões de segundo você está entre a vida e a morte! Esse dia 04/05/2015 vai ficar na memória, mais um livramento. Renasci! O que me mata me fortalece. Obrigada senhor por me acompanhar sempre", escreveu ela como legenda do registro no qual mostra um livro aberto e a frase: 'Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa'".


Foto: Reprodução/Instagram


Recomendado para você


Comentários