TV FAMA

questionada por seguidora

Lívia Andrade garante que não fez cirurgia plástica no rosto ao explicar por que está "diferente"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Lívia Andrade é uma metamorfose ambulante. Em suas postagens no Instagram, a queridinha de Silvio Santos aparece produzida, casual, toda maquiada ou totalmente de cara lavada.

Na noite de terça-feira (25), por exemplo, a beldade posou com look caprichado e make “calibrada”. “Depois de um bom dia de cara lavada, vai aí uma boa noita com muita produção… O casulo do dia virou uma mariposa da noite (risos)”, escreveu na legenda.

Horas antes, a loira havia compartilhado uma imagem em que aparece natural e bastante diferente. As constantes transformações da gata chamaram a atenção dos internautas. Uma delas resolveu tirar a dúvida.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Cara, você tá tão diferente. Não consegui descobrir o que você fez”, escreveu a fã. Lívia Andrade, direta como sempre, tratou de responder: “Eliminei 4kg, fiquei loira, agora tenho um Styling, um médico maravilhoso e estou mais adulta, para não dizer velha kkkkkkk”, brincou a musa de 33 anos.

Lívia Andrade acrescentou que não se submeteu a cirurgia plástica no rosto e concluiu sua resposta no seu humor habitual. “Não mexi no rosto e sou contra porque não quero envelhecer cag***!”, finalizou.

Veja também: Lívia Andrade brinca sobre boa forma: "Dá para emagrecer só com a luz"

Recomendado para você


Comentários