TV FAMA

Cantora completou 24 anos

Lista (imaginária) de presentes de aniversário de Anitta tem viagem para Europa, jatinho e até calcinha

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Presa no trânsito do Rio de Janeiro na última quarta-feira (29), Anitta resolveu fazer uma brincadeira com seus fãs para pedir presentes de aniversário. A cantora completou 24 anos e se prepara para dar uma festa em sua casa na noite desta quinta-feira (30) com o tema "Anitta na selva".

Nada modesta em vídeos gravados em seu Instagram Stories, Anitta declarou que gostaria de ganhar passagens com tudo pago para destinos como Europa, Austrália ou Estados Unidos. A morena prosseguiu com suas exigências ao requisitar um jatinho, um barco com capacidade para 50 pessoas ou uma casa na praia em Malibu.

Entre os desejos impossíveis de se concretizar, ela utilizou a imaginação ao pedir o Corcovado, do Rio de Janeiro, ou um boneco com vida igual ao (de um episódio da série) "Black Mirror".

Mas nem só de luxo vive Anitta. A artista também colocou em sua lista imaginária de aniversário um "cheesecake de verdade", sem ser fitness. E ainda adicionou um item indispensável para toda mulher.

"Pode me dar calcinha também, calcinha sempre falta, sempre tá precisando", brincou Anitta em um dos vídeos do Instagram Stories.

Será que Anitta vai ganhar algum de seus presentes na festa desta noite?


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja mais:

Anitta completa 24 anos em excelente forma:

Recomendado para você


Comentários