TV FAMA

Subiu no conceito

Lexa revela ter se surpreendido com Guimê quando o conheceu: "Vi mulheres dando ideia e ele respeitando todas"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da pose de muitos funkeiros em seus clipes e letras de músicas, MC Guimê provou ser diferente. Em entrevista ao canal da musa fitness Gabriela Pugliesi no YouTube, que foi ao ar na última quarta-feira (16), Lexa contou que se surpreendeu quando conheceu o marido. 

"Eu vi várias mulheres entrando no camarim e dando ideia, e ele respeitando todas", relembra. A loira ainda revelou que, no início, o cantor manteve bastante distância e formalidade ao conversar com ela, apesar de já ter demonstrado achar a funkeira bonita. "Ele falou comigo muito normal. Até um pouco seco, mas muito respeitoso", disse.

Somente após gravarem juntos MC Guimê começou a cantá-la e, então, eles ficaram. Mas o rolo durou cerca de oito meses antes de o cantor pedir Lexa em namoro. "Ele não gostava de usar whatsapp, então só respondia por SMS. Era o 'ó', demorava 15 dias para responder. Ele me matava com aquilo", confidenciou.

O relacionamento engatou mesmo quando a loira passou o aniversário de Guimê em sua casa. Um mês depois desse dia, veio o pedido de namoro. Casados, hoje Lexa e Guimê estão juntos há quase quatro anos.

Confira a entrevista completa:

Recomendado para você


Comentários