TV FAMA

melhoras

Lexa passa mal e precisa ser socorrida por bombeiros após show em Minas Gerais

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Lexa passou por momentos de tensão na madrugada deste domingo (21) ao passar mal depois de um show em Recreio, Minas Gerais. Segundo relatou a funkeira nas redes sociais, ela sofreu uma queda de pressão em seu camarim enquanto atendia os fãs e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, Lexa já está em casa e passa bem.

"Foi lindo Recreio! Obrigada! Ontem fomos recorde de público na Cidade! Já estou melhor, tive problema de pressão após o show e fui bem cuidada no Corpo de Bombeiros de Leopoldina, após atender meus fãs amados. Fico triste de não ter atendido todos, mas cheguei ao meu limite e exaustão. Obrigada a todos que compartilharam esse show lindo", escreveu a cantora em sua conta do Instagram acalmando os fãs preocupados. 

Mais cedo, Lexa anunciou animada a apresentação na cidade mineira. "Hoje tem show em Recreio. Vamos comemorar a vitória do Brasil", escreveu nas redes sociais, se mostrando empolgada com a conquista do ouro da seleção olímpica de futebol masculino. 

Nesta segunda-feira (22) a cantora voltou a acalmar os fãs, afirmando já ter voltado a rotina de trabalhos. Exibindo um look ousado composto por body preto sensual, Lexa escreveu: "Look do show de Recreio. Bom dia! Voltando a ativa"

Recomendado para você


Comentários