TV FAMA

carnaval 2020

Lexa é anunciada como nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca

Redação/RedeTV!

Cantora vai desfilar pela escola em 2020

(Foto: reprodução/Instagram)

Lexa é a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca. O anúncio foi feito pela escola de samba, no Instagram, na manhã desta quinta-feira (22). “E a Pura Cadência tem uma nova Rainha. Seja muito bem-vinda, sapequinha Lexa!”, diz o texto que acompanhou foto da cantora. A artista substitui Eliane Azevedo no posto antes ocupado por Gracyanne Barbosa (2012) e Adriane Galisteu (de 2007 a 2011).

Nos comentários, a artista celebrou: “Aí meu coração! Peço licença cheia de amor no coração à toda comunidade, baianas, velha guarda, bateria... Queria dividir minha alegria como sambista desde criança. Muito obrigada @gresutijuca , é uma alegria que não cabe no peito!”, escreveu.

Em seu próprio perfil na rede social, a nova rainha de bateria também comemorou o novo desafio. “Que alegriaaaaaa! Meu Deus, se eu olhasse pra trás e visse aquela menina de 11 anos tocando tamborim no barracão, sentadinha enquanto eu via minha mãe falando com as costureiras, vendo as montagens dos carros, componentes da velha guarda e baianas ajudando no meio daquela correria! Quem vive o samba, ama de corpo e alma. Eu nunca tive uma relação de interesse com o samba, eu sempre defini o samba como minha melhor válvula de alegria. Fui Rainha da Bateria do Grupo de Acesso A por dois anos, musa... quando criança desfilei na ala das crianças em diversas escolas e sempre tive no meu coração o samba. MUITO OBRIGADA meu presidente Fernando Horta pelo convite , comunidade, nosso carnavalesco @paulobarros62 , minha bateria @puracadenciatjk_oficial , meu mestre @mestrecasagrande40 , peço licença com muita humildade a toda Velha guarda e amadas Baianas. Com muito carinho, sou a nova Rainha de bateria da @gresutijuca. “METADE DO MEU CORAÇÃO É TIJUCA, E A OUTRA METADE TIJUCA TAMBÉM”, destacou.

O posto deixado por Lexa à frente da bateria da Unidos de Bangu será assumido pela mãe e empresária da cantora, Darlin Ferrattry, que tem uma longa experiência em desfiles como musa da Estácio de Sá e rainha de bateria da Lins Imperial.

No Stories, Lexa ainda celebrou um comentário eufórico de Luma de Oliveira, eterna musa do Carnaval carioca. 


Veja também!

>>> Após massagem, Ashley Graham posa nua e revela: "Praticando autocuidado"

>>> Miley Cyrus envia buquê de maconha de presente de aniversário ao ex-marido de novo affair

>>> Geisy Arruda aposta em look sensual e dispara: "Nada mais perigoso que uma mulher que se conhece bem"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários