TV FAMA

ex-casal

Letícia Spiller mantém amizade com Marcello Novaes: "Às vezes, peço um colinho para ele"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Letícia Spiller e Marcello Novaes, que já foram casados e são pais de Pedro, preparam-se para formar par romântico em "Sol Nascente", que sucederá "Eta Mundo Bom!" na faixa das 18h.

Segundo a atriz, que esteve no lançamento da novela na noite de quinta-feira (25), não há "climão" entre eles que, mesmo separados, sempre preservaram a amizade.

"A gente já convive muito, nós estamos sempre nos falando. Mesmo separados, não deixamos de ser família e soubemos preservar o que é uma família de verdade. Temos que pensar nos filhos e somar. Nunca subtrair, criar obstáculos", contou em entrevista à revista "Quem". 

Marcello Novaes e Letícia Spiller com o filho Pedro (Foto: reprodução/Instagram)

Letícia Spiller destacou que os dois trocam ideias, aconselham e até oferecem o "ombro amigo" se o outro precisar. "Se ele fizer uma besteira, eu vou ter que alertar, mas nunca aconteceu. A gente sempre se respeitou, a gente é amigo. Às vezes, peço um colinho para ele", destacou.

Como Raí e Babalu, em "Quatro Por Quatro", Spiller e Novaes fizeram muito sucesso e, inclusive, se tornaram um casal após contracenarem na novela de 1994.

Os fãs ainda torcem para os dois reatarem e a atriz diz saber disso. "Se coloco uma foto com o Marcello nas redes sociais, a foto 'bomba'. É tão bom trabalhar com amigos... Contraceno com Marcelo Faria, Aracy Balabanian... Muita gente que já conhecia de outras novelas", finalizou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários