TV FAMA

Muita emoção...

Leonardo chora ao cantar em homenagem a Cristiano Araújo

Redação/ RedeTV

Leonardo se emociona em show (Foto: Alex Palarea/AgNews)

Ainda muito abalado com a morte do amigo Cristiano Araújo, o cantor Leonardo se emocionou durante  o show 'Cabaré', na noite desta quinta-feira (25), no Barra Music, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao lado do parceiro Eduardo Costa, com quem tem dividido o palco no espectáculo, Leonardo interpretou o sucesso 'Fazendo bará, berê', música de Cristiano, que entrou no repertório pouco antes do show começar.

"Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", declarou Leonardo.

Eduardo Costa também se emocionou. "Hoje é uma data muito triste para nós da música sertaneja. Infelizmente, ontem perdemos um dos maiores artistas da música sertaneja, um dos maiores seres humanos que tivemos a oportunidade de conhecer."

Cristiano e Allana Moraes, namorada do sertanejo, faleceram na madrugada desta quarta-feira (24), após um grave acidente de carro na BR-153, KM 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O sertanejo chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Allana morreu no local do acidente.

Eduardo Costa e Leonardo cantam em homenagem a Cristiano Araújo (Foto: Alex Palarea/AgNews)

Leonardo se emociona ao cantar música de Cristiano Araújo (Foto: Alex Palarea/AgNews)

Leonardo se emociona ao cantar música de Cristiano Araújo (Foto: Alex Palarea/AgNews)

Recomendado para você


Comentários