TV FAMA

"Estou mais gostoso"

Leandro Hassum revela mudança na vida sexual após perda de peso: "Disposição aumentou"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica no final de 2014 e perdeu mais de 60 quilos, Leandro Hassum não nega que se sente um novo homem. Em recente entrevista à revista "Contigo!", o humorista confessou que sua vida sexual mudou com a perda de peso e revelou ainda que a nova silhueta tem agradado sua esposa, Karina Hassum, com quem é casado há 18 anos. 

"Sempre tivemos uma vida sexual ativa e feliz, mas é inegável que a disposição aumentou. E nisso a Karina se deu bem! (risos). Estou me sentindo bem com o meu corpo, e o mais importante: minha esposa aprova e me apoia. Segundo ela, estou mais gostoso, então está ótimo. Sempre fui vaidoso, mesmo quando era gordo. Estou curtindo um novo momento da minha vida, se eu me pegava antes, agora então... (risos)", revelou. 

Focando na vida saudável baseada em exercícios físicos e uma alimentação equilibrada, Hassum confessou que o maior desafio agora é manter o peso conquistado. "Agora a balança é mais minha amiga do que antes, procuro me pesar uma vez por semana só para monitorar. Estou com o peso bom pra mim, então, agora vou procurar manter o que conquistei. Estou me sentindo bem, fazendo várias atividades físicas e feliz com o resultado. É uma vitória, porque o processo todo não é nada fácil. É preciso disciplina e força de vontade", contou. 

Apesar da rotina regrada, Leandro não abre mão de alguns 'prazeres' que fogem da dieta. "Faço cerca de cinco refeições por dia. Tanto beber bastante líquido, optar por alimentos integrais, evitar frituras e açúcar. Sempre que dá, levo marmita para o trabalho. Mas não resisto a um pudim, a uma boa picanha. Chega a ser entranho. É difícil me reconhecer. E, como sempre fui gordo, me pego surpresa quando entro em roupas que jamais imaginei. Não sou neurótico de ficar me pesando toda hora", explicou.

Foto: Leandro e a esposa, Karina (Reprodução/Instagram) 

Recomendado para você


Comentários