TV FAMA

"Somos quem somos"

Leandro Hassum discute com internauta após ser chamado de velho

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Feliz da vida com a boa forma, Leandro Hassum mostrou que não tem papas na língua e não pensou duas vezes em rebater uma internauta que criticou seu novo visual. Em uma foto na qual o ator posou sorridente em Miami, nos Estados Unidos, a seguidora escreveu: "Meu querido, você está envelhecido, borá colocar botox viu, você pode e tá jovem demais para deixar o rosto lindo assim".

Hassum, contudo, não perdeu tempo e foi logo responder a fã, afirmando estar feliz consigo mesmo e se importar unicamente com a opinião da amada, Karina Gomes, com quem é casado há 18 anos. "Minha querida, estou muito feliz assim. Se preocupa não. Viu, acho botox ridículo. Somos quem somos. Minha mulher disse que estou lindo e ela é a opinião que me importa. Ta bem, minha querida, beijos", rebateu o humorista. 

Foto: Reprodução/Instagram

Desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica no final de 2014 e perdeu mais de 60 quilos, Leandro não nega que se sente um novo homem. Em recente entrevista à revista "Contigo!", o humorista confessou que sua vida sexual mudou com a perda de peso e revelou ainda que a nova silhueta tem agradado sua esposa Karina.

"Sempre tivemos uma vida sexual ativa e feliz, mas é inegável que a disposição aumentou. E nisso a Karina se deu bem! (risos). Estou me sentindo bem com o meu corpo, e o mais importante: minha esposa aprova e me apoia. Segundo ela, estou mais gostoso, então está ótimo. Sempre fui vaidoso, mesmo quando era gordo. Estou curtindo um novo momento da minha vida, se eu me pegava antes, agora então... (risos)", revelou. 

Focando na vida saudável baseada em exercícios físicos e uma alimentação equilibrada, Hassum confessou que o maior desafio agora é manter o peso conquistado. "Agora a balança é mais minha amiga do que antes, procuro me pesar uma vez por semana só para monitorar. Estou com o peso bom pra mim, então, agora vou procurar manter o que conquistei. Estou me sentindo bem, fazendo várias atividades físicas e feliz com o resultado. É uma vitória, porque o processo todo não é nada fácil. É preciso disciplina e força de vontade", contou. 

Recomendado para você


Comentários