TV FAMA

mamãe coruja

Leandra Leal divulga foto com a filha na praia e celebra: "pode vir 2018"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Leandra Leal compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto com sua filha, Julia, para se despedir de 2017. Discreta com a imagem da herdeira, a artista usou a rara foto para anunciar que está "se desligando" da internet até o novo ano. 

“Pode vir 2018! Entrando no modo off-line”, publicou Leandra na legenda da foto. Ela apareceu segurando a filha nos braços e de frente para o mar. 

Leandra e o marido Alê Youssef ganharam a guarda definitiva da menina em dezembro de 2016. O casal preferiu não expor a menina e só falou sobre a adoção meses depois.  

No Dia da Consciência Negra, a atriz fez um desabafo emocionante sobre a luta contra o racismo e como vai educar a filha diante deste problema social. “Eu vou me indignar junto, vou consolar, vou lutar junto, vou fazer de tudo para que ela tenha autoestima forte, mas essa experiência vai ser só dela. O que eu posso fazer é tornar essa luta minha também. É criá-la forte, como minha mãe me criou, é dar autoestima, consciência, liberdade e amor”, disse a atriz na ocasião em outra rara aparição com Julia. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Leandra Leal conta como será a criação da filha Julia, de dois anos

Recomendado para você


Comentários