TV FAMA

mãe de julia

Leandra Leal comemora dois anos com a filha e relembra processo de adoção: "não me arrependo"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Leandra Leal contou pela primeira vez nas redes sociais os detalhes do processo de adoção da sua filha, Julia, de três anos. A artista escolheu uma data especial para compartilhar a história: o dia em que celebra a “Festa da Família”, o aniversário de encontro entre os pais e a menina, que ocorreu dois anos atrás em 31 de março. 

Ao lado do marido, Ale Youssef, Leandra posou com os dois cachorros e a filha para a foto que marcou os dois anos da família completa. Na legenda, ela explicou como comemoram a data que se tornou especial para a história deles. “Cada família, tem sua crença, religião, cultura, festas, celebrações... pra mim, o importante é ser família, e ser família é amor. A tradição da Festa da Família começou quando a nossa filha chegou e nossa família se transformou naquele dia”, explicou ela. 

Depois, em um texto longo, a atriz relembrou que esperou quase quatro anos para conseguir aumentar a família, mas não perdeu as esperanças de que daria certo. 

“Ficamos três anos e oito meses nesse processo (1 ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila da adoção). Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha também estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. Eu confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo”, contou. 

Leandra também explicou por que decidiu comemorar a data, pois durante o processo de espera aprendeu que as famílias com filhos adotivos faziam este tipo de celebração. “Não é aniversário, ninguém renasceu naquele dia, a gente se encontrou. É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo”, disse. 

Leandra e Ale ganharam a guarda de Julia quando ela tinha um ano e sete meses. O casal falou abertamente sobre o assunto quase um ano depois, após conquistarem a guarda definitiva. 

Veja também:

Leandra Leal conta como será a criação da filha Julia, de dois anos

Recomendado para você


Comentários