TV FAMA

diário de bordo

Laura Neiva faz tatuagem em intercâmbio na Índia e confessa ter saudades de Chay Suede

Redação/REDETV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Neiva tem compartilhado muitas fotos de seu intercâmbio na Índia com os seguidores do Instagram. A atriz está realizando um trabalho voluntário com foco no cuidado de animais feridos ou resgatados em cativeiro. 

Além de ajudar, ela também está conhecendo a cultura do país. Neste sábado (30), Laura mostrou a tatuagem de henna que fez em seu próprio braço esquerdo. "Essa eu que fiz (mais ou menos)", contou na legenda. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Há quatro dias, a atriz compartilhou um vídeo na rede social mostrando a técnica do desenho, enquanto uma mulher desenhava em seu braço. 

Jaipur Ink.

Um vídeo publicado por @neivalaura em

"Sempre tive vontade de conhecer a Índia e minha relação com os animais também é muito forte. Descobri um projeto chamado "Animal Rescue and Care" e vim fazer trabalho voluntário", escreveu aos fãs. 

Ao site da empresa de intercâmbio, Laura contou que pretende fazer mais trabalhos voluntários com animais quando voltar para o Brasil: "Tenho uma relação muito forte com os animais e quero muito ajudá-los nos meus dias por aqui. Quero até fazer mais trabalhos desse tipo quando voltar ao Brasil".

Ela também narrou como foi o primeiro dia em que teve contato com os animais feridos: "O primeiro dia foi muito impactante, tive que segurar o choro. Depois deixei o sentimento um pouco de lado para colocar a mão na massa. Agora estou me acostumando com o dia a dia", disse.

A atriz está hospedada na casa de uma família indiana desde o último dia 17 e ficará no país até 1º de agosto. 

Até lá, Laura tem matado a saudades do namorado, o ator Chay Suede, com fotos. No Instagram, ela compartilhou um clique fofo de um momento íntimo ao lado de Chay. "Pausa na Índia, pra dizer que to com saudade", escreveu na legenda. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários