TV FAMA

"Se ex fosse bom..."

Larissa Manoela tem número do celular divulgado na web, se revolta e manda indireta pro ex

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela passou por momentos de stress na noite desta quinta-feira (21) ao ter nas redes sociais o seu número de celular divulgado. Revoltada com toda a situação e as milhares de mensagens e ligações que começou a receber, a atriz usou sua conta do Snapchat para desabafar e detonar a divulgação do número. 

"Gente, eu quero dizer que meu número foi parar na internet. Tem muita gente me ligando. Eu quero dizer pra vocês não perderem o tempo de vocês me ligando, me mandando mensagem no WhatsApp, me ligando no Facetime, não adianta. Eu já troquei de número, já está bloqueado. Então, não perca o tempo de vocês, não me liguem, não me mandem mensagem porque eu não vou atender", criticou.

No vídeo, Larissa revelou ainda que sua mãe também teve o número revelado. e que, assim como ela, está com chip novo. "A pessoa que fez isso não tem a sã consciência de que eu posso trocar de número. Aliás, já troquei não só o meu número, como o da minha mãe e o do meu pai também. Está tudo bloqueado, não adianta. A pessoa é tão infantil que divulgou o número da minha mãe. Eu resolvi dar um tempo para mim. Eu quero falar de todas as pessoas aqui no Brasil e até pra quem está no outro fuso, porque só pode estar com outro fuso pra não saber que eu posso trocar de chip"

Leia mais:

>>> Larissa Manoela usa make na sobrancelha e seguidores desaprovam: "Não ficou muito legal"

>>> Maisa Silva é vítima de comentários pornográficos em página em rede social

"A pessoa só esquece que a Larissa Manoela tem uma assessora a disposição 24 horas por dia, até para trocar um chip", completou a atriz teen, que foi socorrida pela profissional com novos números de telefone.

Após toda polêmia, Larissa mandou ainda uma indireta para o ex-namorado, Thomaz Costa, dando a entender que havia sido o jovem que tivesse divulgado seu número nas redes sociais. "Novo chip: 'Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo'. Boa noite!", escreveu. Confira abaixo o desabafo completo de Larissa Manoela! 

Foto: Reprodução/Snapchat

Recomendado para você


Comentários