TV FAMA

estrela teen

Larissa Manoela diz que os pais cuidam de suas finanças e admite ser consumista

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Larissa Manoela abriu o jogo sobre carreira, fama e vaidade em entrevista a Matheus Mazzafera no Mister V, canal de vídeo da revista “Vogue”. Aos 16 anos, a atriz disse ser uma “menina moça” e refletiu sobre o fato de ser famosa tão cedo. A adolescente acumula mais de nove milhões de seguidores no Instagram. “Eu não tenho muito a noção de tudo isso. Eu vejo os números crescendo, eu vejo as pessoas falando ‘Larissa Manoela é uma das teens mais seguidas hoje no Instagram’. Eu fico feliz com tudo isso que a internet nos traz”, avaliou.

A estrela teen ponderou que a perda de privacidade é o lado negativo dessa popularidade. “Tudo que eu faço, todo mundo sabe. Eu gosto de compartilhar os momentos felizes na minha vida com os meus fãs. Até porque eu vejo que se eu estou feliz, automaticamente eles estarão felizes por estarem me apoiando. Só que sempre tem um lado ruim. As pessoas estão sempre criticando, falando da vida alheia, se preocupando cada vez mais. Você está ali na mídia, está exposto e precisa estar sempre disposto a receber críticas e comentários que você não receberia se fosse anônima”, destacou.

A atriz acrescentou que não tinha a intenção de ser famosa ao optar pela carreira artística. “Pensei em fazer o meu trabalho da melhor maneira, conquistando e realizando meu sonho a cada dia. Eu acredito que a fama é consequência de todo meu trabalho e algo muito bom, muito positivo. Mas a gente não pode deixar virar algo negativo. Eu sempre digo que hoje eu ‘estou sendo atriz’. Eu não sou, eu tenho muito o que aprender”, explicou. 

Mesmo com uma agenda cheia de compromissos profissionais, Larissa Manoela garante que a escola segue como prioridade em sua vida. “O estudo está sempre em primeiro lugar. Eu vou para o colégio de manhã e geralmente eu faço os meus trabalhos na parte da tarde. Final de semana eu tenho shows. Eu faço tudo para conciliar estudo e trabalho, mas os estudos estão sempre em primeiro lugar”, afirmou.

Satisfeita com a carreira que iniciou, a jovem falou sobre sua preocupação em se especializar ainda mais no futuro, na faculdade. “Eu quero fazer cinema. Eu sou apaixonada pelo meio artístico. Eu gosto muito, até porque eu já tive experiências com Selton Mello, que hoje é minha grande inspiração, Ingrid Guimarães… Eles são gênios. Eles atuam, roteirizam, dirigem e têm uma cabeça que eu falo ‘é isso que eu quero para mim’. Eu pretendo fazer pós, especialização, em direção”, disse.

Matheus Mazzafera e Larissa Manoela (Foto: reprodução/Instagram)

A atriz também voltou a destacar sua admiração por Selena Gomez. “Ela canta, atua, dança… eu adoro o trabalho dela. Mas eu tenho muitas outras inspirações. No mundo da moda, cinema. Eu adoro Scarlett Johansson, Johnny Depp”, acrescentou.

Questionada sobre vaidade, Lari foi direta. “Nível mil (risos). Eu gosto muito. Eu estou sempre cuidando da pele, cabelo, corpo, look, maquiagem. Sou muito vaidosa, masa cho que isso não me atrapalha”, opinou.

A jovem também admitiu que é consumista, mas garantiu que os pais, que cuidam de seu dinheiro, não têm trabalho para controlar seus desejos. “Eu tenho muita consciência do que hoje eu tenho. Meus pais cuidam da minha parte financeira, mas eu também fico sabendo porque eu sei que uma hora eu vou precisar tomar certos cuidados e ver tudo isso de uma forma mais madura. Eu sou menor de idade, mas a gente tem que ter consciência disso”, avaliou.

Seu próximo plano, ainda para este ano, é o lançamento do livro “O Mundo de Larissa Manoela”. “Eu vou contar mais sobre esse universo, esse mundo que eu vivo e dessa ‘menina’, que muitas vezes as pessoas acabam deixando passar e não entendem muito o meu lado. Vou contar coisas que eu não contei no ‘Diário de Larissa Manoela’, prometeu.

Veja também: Larissa Manoela despista ao falar de Thomaz Costa: "É um amigo especial"

Recomendado para você


Comentários