TV FAMA

cliques inesperados

Lady Gaga e outras famosas surpreendem com fotos do bumbum na web

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Lady Gaga como você nunca viu! A cantora usou seu perfil no Instagram na quarta-feira (29) para compartilhar uma série de fotos super ousadas registradas em praia de Miami, nos Estados Unidos.

A artista posou de costas para a câmera e mostrou nas imagens o bumbum com biquíni fio-dental. Há ainda outros cliques de Gaga no mesmo cenário, em vários ângulos.

(Foto: reprodução/Instagram)

A loira não foi a primeira famosa a pegar os internautas de surpresa ao postar foto rara do bumbum. Tatá Werneck chamou atenção em junho de 2016 ao exibir o seu lado sensual no ensaio fotográfico à revista “Vip".

Após imagens da capa circularem pela web, a atriz admitiu que foram feitos alguns retoques nas imagens.

“Não me incomodo que façam retoques nas fotos, mas é importante que as pessoas saibam que eles existem. Sempre dão uma mexidinha, mas não dá para mudar, por exemplo, formato de nariz. Uma vez fizeram isso comigo é já era uma visão do outro sobre meu rosto", contou.

Tatá na capa da "Vip" e em clique na praia (Foto: reprodução/Instagram)

Em agosto de 2017, Tatá voltou a “causar” ao compartilhar clique na praia e, nesse caso, rebateu internauta que a acusou de abusar de retoque digital. “Se tivesse, teria levantado. não tem mesmo. aliás, se souber fazer, faz no meu braço e na barriga que eu posto com as suas alterações”, disparou.

Outra que deu o que falar com seu bumbum foi Xuxa. Em abril de 2016, a apresentadora mostrou seu bumbum durante uma sessão de depilação a laser. No Carnaval de 2017, mais uma surpresa: a loira atravessou a Sapucaí de fio-dental em desfile da Grande Rio.

Xuxa em clínica de estética e no Carnaval (Foto: Instagram/AgNews)

Pitty também gerou comentários ao publicar uma rara foto de biquíni em novembro de 2015. “Liberdade ainda que à tardinha (chorando pois deixei este lugar maravilhoso e já estou de volta ao batente)”, escreveu na época.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Yasmin Brunet sobre foto e fio-dental: "Sou avantajada no bumbum"

Recomendado para você


Comentários