TV FAMA

no snapchat

Kylie Jenner publica foto ao lado de Tyga e namoro pode não ter acabado

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Snapchat)

O término do namoro de Kylie Jenner e o rapper Tyga pode não ter acontecido pra valer. Ou então pode ter durado apenas alguns dias. A herdeira e irmã mais nova da família Kardashian usousua conta no Snapchat na noite de sábado para publicar uma imagem que deixou os fãs intrigados.

A foto mostra o casal com os braços próximos e pernas esticadas e entrelaçadas. Mesmo não sendo possível ver o rosto de nenhum dos dois, é possível reconhecer o artista pelas tatuagens que tem em seu braço. Kyllie ainda deixou o recado: "todo mundo precisa relaxar".

Durante a semana, rumores na imprensa internacional apontavam para o suposto fim do relacionamento de Jenner e Tyga. De acordo com uma fonte do site TMZ, a morena teria colocado um fim no romance por algo, ainda não revelado, que o cantor teria feito.

Na noite de quinta-feira (19), o rapper comemorou o aniversário de 26 anos sem qualquer parabenização vinda da ex ou da família Kardashian. Em uma boate americana, o jovem contou com a presença de nomes renomados para celebrar a data, como Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx e Wiz Khalifa.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários