TV FAMA

após flagra de aliança

Klebber Toledo e Camila Queiroz estão noivos, confirma assessoria do casal

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O relacionamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, que assumiram o namoro em agosto do ano passado, está ficando cada vez mais sério.

Os artistas, que se apaixonaram nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom!”, estão noivos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal.

As suspeitas de noivado surgiram após a festa de aniversário conjunta de Camila e Klebber (ela fará 23 anos no próximo dia 27 e ele completou 31 anos em 14 de junho), realizada no sábado (17). 

(Foto: reprodução/Instagram)

Os rumores que começaram a circular davam conta que o pedido teria sido feito na comemoração, mas não foi bem assim. "Os dois ficaram noivos sim, mas foi em uma ocasião anterior. Na festa de aniversário eles reuniram amigos e família”, explicou a assessoria dos atores.

Embora o casal tenha pedido para que não fossem divulgadas imagens da celebração, Walcyr Carrasco não resistiiu e publicou um registro com os dois durante a festa em seu perfil no Instagram.

"Eu @camilaqueiroz e @klebbertoledo na linda festa de aniversário duplo! FELICIDADES!!!", escreveu o autor de “Êta Mundo Bom!”. Na imagem em questão, aliás, o anel de noivado no dedo da atriz ficou em evidência.

Klebber, Walcyr Carrasco e Camila com a aliança (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Camila Queiroz conta como foi conquistada por Klebber Toledo

Recomendado para você


Comentários