TV FAMA

empenhada em estudar

Klara Castanho faz "pausa" no trabalho na TV para se dedicar ao vestibular

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Klara Castanho cresceu na TV e precisou aprender a conciliar o trabalho com os estudos desde cedo. Mas agora, aos 16 anos, a atriz decidiu reservar um tempo especial para se preparar para o vestibular. 

“Conversei com meus pais e decidimos que eu só vou voltar no início do ano que vem. Estou no terceiro ano e quero terminar da forma mais correta possível, tendo esse tempo livre de trabalho para poder fazer tudo direitinho. Estando fora da TV já é difícil ser uma boa aluna, imagina fazendo novela”, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Quanto ao curso, Klara não tem dúvidas: quer fazer Rádio e TV. “Não queria fazer Artes Cênicas e nem Cinema, mas queria continuar no meio artístico, então, escolhi Rádio e TV. Quero muito ter essa experiência por trás das câmeras”, explicou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Marcada por seus personagens interpretados quando ainda era criança (ela estreou na série “Mothern”, do GNT, em 2006, quando tinha 5 anos), a atriz ainda surpreende as pessoas ao mostrar que já é uma mocinha. “Todo mundo comenta, mas não me incomoda. É muito gratificante ver esse carinho que as pessoas têm por mim. Elas gostavam do que eu fazia quando era pequena e gostam do que faço agora”, avaliou.

Na idade das paixões adolescentes, Klara não quer saber de namorar. “Quando tiver que acontecer vai acontecer. Como a minha rotina não é comum, precisa ser uma pessoa que seja compreensiva, e isso leva tempo. Se aparecer alguém, ótimo, mas não é algo que eu busco agora”, garantiu.

Veja também: Klara Castanho explica foto de salto alto: "Só pra pagar de gatinha"

Recomendado para você


Comentários