TV FAMA

Notícia internacional

Khloe Kardashian contrai infecção ao visitar Lamar Odom no hospital

Redação/ RedeTV!

Khloe Kardashian (Foto: Reuters)

De acordo com o site 'TMZ', Khloe Kardashian contraiu uma infecção depois de visitar o  ex-marido, o jogador de basquete Lamar Odom, no hospital. O caso é tão grave que a moça teve que cancelar alguns projetos profissionais, como por exemplo, a turnê de divulgação de seu livro, intitulado 'Strong looks better naked'.

Ainda segundo a publicação, a socialite está com uma lesão na perna que se tornou extremamente dolorida e desenvolveu febre alta e gânglios inchados, além de suar e ter calafrios frequentes. Uma fonte contou ao 'TMZ' que "é assustador a situação. Ela está muito doente".

"Estou doente e as ordens médicas são para eu ficar deitada até eliminarmos o que há de errado", declarou Khloe em seu perfil no Twitter.

Entenda o caso

Lamar Odom está internado desde meados de outubro depois que foi encontrado desacordado em um bordel chamado Love Ranch South, em Nevada, nos Estados Unidos. O atleta aproveitou um final de semana no local ao lado de muitas mulheres.

De acordo com o dono do bordel, Dennis Hof, uma mulher o encontrou inconsciente na suíte vip em que estava hospedado e logo chamaram o resgate. Hof contou ainda, que tinha uma espécie de muco líquido saindo de sua boca e nariz e que no quarto foi encontrado Viagra herbal.

"Quando o socorro médico chegou, logo o entubaram. Seguiram com ele para um hospital de Las Vegas, onde respira com a ajuda de aparelhos", disse Dennis.

Recomendado para você


Comentários