TV FAMA

Aos 36 anos

Kelly Key põe bumbum pra jogo em look ousado usado em show

Redação/RedeTV!

Fãs elogiaram a boa forma da cantora


(Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key mostrou que está com a corda toda. Em foto divulgada em sua conta do Instagram neste domingo (23), a cantora mostrou um look ousado em um clique que aparece de costas olhando para a plateia de um de seus shows.

Com modelito composto por um maiô cavado de mangas compridas e ombreiras, a artista posou usando um penteado rabo de cavalo e o microfone na mão direita. Na legenda, Kelly escreveu apenas uma sequência de emojis com um coração azul, um arco-íris e um símbolo de festa.

Nos comentários, alguns famosos marcaram presença para elogiar a cantora, como foi o caso de Lorena Improta, que disse que a musa merecia palmas com um emoji e Kefera Buchmann, que também usou um emoji, mas de um boneco com corações no lugar dos olhos.

Entre os fãs, um seguidor exaltou a forma da artista de 36 anos ao dizer que ela: “Coloca qualquer novinha no chinelo”. Um dos presentes no show elogiou a apresentação e classificou a cantora como: “Maravilhosa”. Um terceiro foi um pouco além e disse que: “Só queria esse bumbum, o resto corria atrás”.

Recentemente, Kelly Key mostrou que esta com a forma em dia ao ter disposição para comparecer a 3 blocos diferentes do pré-Carnaval de São Paulo no mesmo dia com um look diferente para cada um.

Veja também!

>>> Sabrina Sato suge brilhante em microfantasia da Gaviões da Fiel

>>> Iza deixa "virilha sarada" à mostra em fantasia de rainha da Imperatriz

>>> Anitta empina bumbum ao mostrar fantasia de cobra para o Carnaval de Recife

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários