TV FAMA

emocionante

Kelly Key fala sobre pausa na carreira para cuidar dos filhos e aborto espontâneo

redação REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram

Kelly Key, a próxima entrevistada do programa "Vai, Fernandinha" de Fernanda Souza, abriu o jogo sobre a carreira e família durante uma emocionante conversa com a apresentadora.

Ao ser questionada sobre as dificuldades que enfrentou por conta do sucesso, a cantora falou sobre a decisão de largar a carreira para cuidar dos seus filhos: "Com o tempo, fui querendo cada vez mais viver algo que me desse mais rotina, e a música não dá. Você é casada com um cantor e sabe que não dá muita rotina. Lembro que no início não conseguia estar com minha família em momentos importantes, porque a gravadora ligava dizendo que era 'importantíssimo' tal evento", disse.

"Eu lembro que eu fui pra uma turnê nos Estados Unidos, pra ficar cinco dias só, porque eu tinha que voltar para o Chile, para um festival. Isso tudo coladinho. Só que eu peguei uma neve danada nos Estados Unidos e o aeroporto fechou. Acabei ficando uma semana e não tive os dois dias que ia ter no Brasil pra ficar com a minha filha. Toda a equipe já levou minha mala pro aeroporto, 'vamos embora pro festival!'. Eu falei: 'mas espera aí, eu tenho que ver minha filha'. Eu ia ficar duas semanas fora de casa? Eu não consigo", contou Kelly, que desistiu de cumprir sua agenda profissional para ficar ao lado da filha.

A entrevista também com a participação do marido da cantora, Mico Freitas, que se emocionou ao falar sobre o primeiro bebê que os dois teriam, mas perderam. O empresário contou que o nome do menino seria uma homenagem ao avô dele, que também faleceu na mesma época.

Veja também: Kelly Key mostra abdome 'trincado' e fala sobre treino pós-parto

Recomendado para você


Comentários