TV FAMA

mais sequinha

Kelly Key diz que emagreceu 13kg sem treinar: "Nem eu estou acreditando nisso"

Redação/RedeTV!

Após vários seguidores nas redes sociais notarem que a silhueta de Kelly Key está mais “sequinha”, a própria cantora usou seu Insta Stories nesta terça-feira (14) para confirmar que perdeu peso.

Segundo ela, foram eliminados mais de 10kg e, acredite: sem academia! “Agora vou seguir falando dos meus menos 13 quilos. Nem eu estou acreditando nisso! Isso foi sem treinar e fazendo uma dieta específica (…) para que eu perdesse peso e mantivesse massa muscular”, explicou.

Mãe de Suzanna, de 17 anos, e de Jaime Vitor, de 13, Kelly Key disse que gostou da silhueta mais fininha e destacou que nunca imaginou que conseguiria perder tanto peso. “O que aconteceu? Eu comecei a admirar em mim o físico mais slim e isso é possível. Porque eu achei que era impossível! Que eu ia passar fome, que eu ia morrer. Mas, é muito bom!”, acrescentou.

Por fim, a musa contou que passou a ganhar mais elogios desde que diminuiu as medidas. “Com esse novo formato de corpo, as pessoas começaram a me elogiar muito mais! Então, eu estou me achando muito mais. Vocês gostaram? Eu prefiro me ver como eu estou hoje. Preciso ganhar um pouquinho mais de definição que se perdeu nesse processo. Mas como meu corpo tem memória muscular, isso vai ser bem rapidinho. No máximo, em um mês eu já chego lá”, garantiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários