TV FAMA

De biquini azul

Karina Bacchi toma sol em prancha e dá dica: 'Usem filtro solar'

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi dá um tapa da cara da sociedade cada vez que compartilha alguma foto sua de biquíni. Esta segunda-feira (1) não foi diferente e a modelo usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece tomando sol na prancha em uma praia.

Além de exibir o corpo super sarado e definido, a loirinha também mostrou a pele bem cuidada e contou seu segredo de beleza para os seguidores.

"Bom dia, people! Vocês já puderam perceber que eu amo sol e sempre estou lá aproveitando para me bronzear e treinar quando ele aparece. Mas querem saber o segredo para estar sempre com a pele bonita e evitar o envelhecimento precoce? Protetor solar!", escreveu ela na legenda da imagem.

Recentemente, ela também usou a rede social para incentivar seus fãs a investirem em uma alimentação saudável e exercícios físicos. "Lembremos dos hábitos saudáveis! A semana está apenas começando… Que tal comer o que faz bem, beber bastante água, praticar atividade física, pensar positivo?!", disse ela, na legenda de outra bela foto.

Karina Bacchi adora incentivar seus fãs a praticarem exercícios (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários