TV FAMA

deu à luz nos EUA

Karina Bacchi prepara volta ao Brasil com o filho Enrico: "Nos próximos dias"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi está radiante um mês após o nascimento de Enrico, seu primeiro e tão aguardado filho. Após dar à luz em Miami, a mamãe está pronta para voltar com o pequeno ao Brasil.

“Já retorno nos próximos dias. Estávamos aguardando a documentação dele estar pronta. Agora regressamos a Miami, fazemos nossas malas e voltamos pra casa”, contou à revista “Vogue”.

A loira está em Orlando, para onde seguiu pouco antes da passagem do furacão Irma por Miami na última semana. Segundo Karina, seu maior medo era transmitir a tensão que sentia para o filho.

“A passagem do furacão foi tensa pra nós, saímos as pressas de Miami rumo a Orlando. Fiquei muito preocupada e com a resistência baixa com tudo isso. Senti medo claro, mas mantive a calma junto ao Enrico para que ele não sentisse. Fomos recebidos por uma amiga que mora em Orlando, que protegeu a casa toda. Estivemos juntos em 15 pessoas acompanhando as noticias e nos protegendo. No final, apenas ouvimos os ventos. Nada aconteceu com a casa, com a gente. Graças a Deus, tudo já passou”, disse.

(Foto: reprodução/Instagram)

Sobre sua experiência como mãe ao longo do primeiro mês de Enrico, ela é só felicidade. “Foi um mês dedicação tota, muito aprendizado, cumplicidade e muito amor. Reconhecer seus sons, suas reações... saber qual o chorinho da fome, do sono, da cólica... O que fazer em cada momento... Tudo é muito novo, estamos juntos 24h por dia, na amamentação em livre demanda, na hora do banho, da troca de fraldas e da naninha... Faço questão de estar ali em todos os momentos. É muito forte nossa ligacao de amor, é uma realização e uma benção sem tamanho”, celebrou.

Mesmo assim, Karina admite que o trabalho de cuidar de um bebê é bem maior do que esperava. “A maternidade exige muito mais do meu tempo do que imaginava, mas estou realizada e pronta para me doar totalmente ao Enrico. Ele sempre será minha prioridade, minha joia. E eu estarei sempre em constante evolução para oferecer o melhor a ele, que merece toda minha dedicação”, acrescentou.

Para a mamãe de Enrico, o primeiro contato com o filho fora da barriga é inesquecível. “O momento mais marcante, sem dúvida, é quando nos vimos pela primeira vez, a hora do nascimento. O encontro de olhares, o encontro de nossas mãos... ali tudo se confirma, ali senti a maior emoção e gratidão da minha vida”, concluiu.

Veja também: Karina Bacchi "derrete" a web ao postar vídeo encantador com o filho

Recomendado para você


Comentários