TV FAMA

após temporada em Miami

Karina Bacchi desembarca com o filho no Brasil: "Chegamos bem e felizes"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi chegou a São Paulo com o filho Enrico na manhã desta quarta-feira (20) após passar quatro meses em Miami, nos Estados Unidos. A loira foi ao país em maio, na reta final da gestação, e deu à luz em solo norte-americano no início do mês de agosto.

A mamãe usou seu perfil no Instagram para comemorar o desembarque Brasil. Bom dia Brasil! “Chegamos bem e felizes! Tudo correu bem!”, escreveu.

Karina aproveitou para falar sobre os cuidados que as mães devem ter ao encarar viagem aérea com seus bebês. “Umas das preocupações que toda mãe tem é viajar com um bebê, principalmente em um voo muito longo. Minha dica a vocês é que tenham um status de passageiro frequente em uma aliança aérea. Isso ajuda muito e faz toda diferença”, acrescentou.

(Foto: reprodução/Instagram)

O registro do início da viagem de retorno foi compartilhado pela mamãe em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (19). Karina publicou fotos com o filho no Aeroporto Internacional de Miami pouco antes de entrar no avião. “Bye bye, USA”, despediu-se na legenda.

A loira já havia avisado esta semana que estava com a documentação de Enrico pronta e que retornaria nos próximos dias. Horas antes de chegar ao aeroporto, a mamãe postou clique ao lado de várias malas.

“Após um loongo período fora do Brasil e após viver grandes emoções estamos com as malas prontas para voltar!”, comemorou na legenda.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Karina Bacchi "derrete" a web com vídeo encantador do filho

Recomendado para você


Comentários