TV FAMA

reta final da gravidez

Karina Bacchi conta detalhe sobre filho após ultrassom: "Vai ser rechonchudo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi atualizou os fãs sobre o andamento de sua gravidez em vídeos compartilhados em seu Instagram Stories na terça-feira (1).

A mamãe, que está na reta final da gravidez, voltou da ultrassonografia e contou alguns detalhes sobre o pequeno ao exibir sua #BacchiBarriga. “Big, big, big! Baby vai ser bem rechonchudinho, dizem que tá mais para fofinho”, explicou.

Em outro vídeo, a mamãe falou que o pequeno não está na posição correta para o parto normal. “Baby tá tranquilo, mexendo de vez em quando… à noite ele remexe bastante… mas nada que incomode. E ainda está sentadito”, acrescentou.

Por outro lado, a loira explicou que o bebê ainda pode mudar de posição. “Ainda tem chance dele virar, mudar de posição na hora do trabalho de parto. Vamos aguardar. Estou aqui na torcida e deixando as coisas na mão de Deus”, garatiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi também agradeceu os internautas que a acompanharam ao longo de toda gestação. “Obrigada, meus queridos, por tantas mensagens lindas. Tantos directs, tanto carinho. Eu também estou muito ansiosa para ver o bebê. Parece que esse último mês não passa nunca, né?”, afirmou.

A mamãe aproveitou para mandar um recado para os fãs que estão tão ansiosos quanto ela. “Estamos dentro do prazo. Essa gestação não está durando dois anos (risos). Eu acho graça de vocês falarem ‘gente, não passa nunca’”, brincou.

Por fim, a loira voltou a falar sobre a polêmica do nome do #BabyBacchi, ainda não escolhido. “E volto a repetir: gente, eu ainda não decidi o nome. A lista diminuiu, tenho três nomes em mente, mas vou esperar para decidir mais próximo à data ou na própria data ou até mesmo quando olhar o rostinho do meu amor. Ai meu Deus, como vai ser lindo”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários