TV FAMA

36 semanas de gestação

Karina Bacchi admite ansiedade na reta final da gravidez: "É muita expectativa"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi usou mais uma vez seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (21) para compartilhar com seus seguidores uma bela foto do barrigão.

Na imagem, a loira aparece sorridente, segurando uma caneca de chá enquanto caminha com uma lingerie branca, parcialmente coberta por um penhoar. 

A mamãe do “Baby Bacchi” (que ainda não tem nome definido) admitiu a ansiedade pela chegada do herdeiro na legenda da publicação.

“BOM DIA QUERIDOS! Ótima sexta a todos nós! Por aqui: 36 semanas de #babybacchi... e agora entendo quando as mães me diziam que as últimas semanas demoravam a passar”, escreveu.

A atriz acrescentou que não vê a hora de conferir a carinha do primogênito. “É muita expectativa, muito desejo de já ter nosso filho nos braços... e tb bastante barriga pra carregar”, brincou.

Por fim, a loira avisou que o pequeno ainda deve demorar um pouco para vir ao mundo. “Baby continua confortável e sentadito.... mexe sem muito reboliço... e continua muito fofuxo nos ultrassons #blessed #karinaindica #pregnant #36semanas”, concluiu.

Veja também: Grávida, Karina Bacchi diz que número de pretendentes aumentou

Recomendado para você


Comentários