TV FAMA

morte de argentino no RJ

Karametade divulga nota após ex-integrante ter prisão decretada

Redação/RedeTV!

Toddy Cantuária em foto no perfil do Karametade (Foto: reprodução/Twitter)

Ex-integrante do grupo de pagode Karametade, Valterson Ferreira Cantuária, conhecido como Toddy Cantuária, teve a prisão decretada por suspeita de envolvimento no homicídio de um argentino na madrugada de domingo (26), em Ipanema (RJ).

A banda divulgou uma nota de esclarecimento em seu perfil no Twitter e destacou que o músico já não presta mais serviços ao grupo.

“O grupo Karametade esclarece que Toddy Cantuária, acusado de envolvimento na morte do jogador argentino Matias Carena, esteve por um breve período de dois meses atuando como músico percussionista FREELANCER na banda e, desde novembro de 2016, já não presta mais qualquer tipo de trabalho nem possui qualquer vínculo, seja de cunho pessoal ou profissional, com a banda. Por fim, o Karametade, 20 anos de uma linda história, se sensibiliza e lamenta o ocorrido, bem como repugna veementemente qualquer ato de violência”, diz o comunicado. 

(Foto: reprodução/Twitter)

O argentino Matias Sebástian Carena, de 28 anos, foi morto durante a madrugada, quando saía de uma boate na Rua Vinicius de Moraes.

O jogador de futsal teria se envolvido em uma briga com um grupo de brasileiros e, após levar um soco, teria batido com a nuca no batente de uma loja. A Divisão de Homicídios informou que a causa da morte da vítima foi traumatismo craniano.

Pelo mesmo caso, outros dois mandados de prisão foram expedidos pela juíza Angélica dos Santos Costa: contra Pedro Henrique Marciano, o PH, e Julio Cesar Oliveira Godinho.

Argentino Matias Sebástian Carena (Foto: reprodução/Twitter)

Relembre a participação dos irmãs Vavá e Márcio, do Karametade, no Luciana By Night!

Recomendado para você


Comentários