TV FAMA

Exigências

Justin Bieber lista condições para fãs tirarem fotos com ele

Redação/RedeTV

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente os fãs de Justin Bieber foram surpreendidos ao ver um snapchat do cantor listando exigências de comportamento que 'devem' ser seguidas pelos fadmiradores ao tentarem fotografar com o artista.

Entre seis recomendações, o cantor pede que as seguidoras não sejam escandalosas e respeitem os momentos em que, simplesmente, não estiver disposto a atendê-las. 

Confira abaixo a lista:

1. "Se eu estou andando ou chegando a algum lugar e vocês pedem para tirar uma foto, mas eu continuo andando, não é porque eu não ouvi. Provavelmente é porque não quero tirar uma foto no momento".

2. "Gritar mais alto não vai fazer com que eu queria tirar uma foto"

3. "Eu quero aproveitar o momento assim como vocês, mas não consigo curtir se sentir que não existe um respeito por mim. Então se você pedir gentilmente, as chances de que tirar uma foto são grandes".

4. "Se eu não estou a fim de tirar uma foto naquele momento, por favor me respeite e me trate do jeito que você gostaria de ser tratada".

5. "Eu prefiro ficar lá por cinco minutos conversando com você e não tirar nenhuma foto, para poder aproveitar aquele momento, do que ficar no meio do caos. Por que você foi até lá? Foi só para me ver ou para registrar que você me viu para poder mostrar para as pessoas que você me viu?"

6. "Eu não sou inalcançável. Eu sou como você. Me comunico como você. Então lembre-se disso quando me encontrar".

Assista ao vídeo com as regras do ídolo teen:


Não é de hoje o histórico de maus-tratos contra fãs da parte de Justin Bieber. Recentemente ele esteve envolvido em um escândalo após tirar sarro de caricatura feita por uma fã. 

Recomendado para você


Comentários