TV FAMA

'Sorte não ter a garganta arrancada'

Justin Bieber faz carinho em tigre acorrentado e leva bronca do PETA

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber deixou seus fãs chocados ao postar no Instagram uma foto fazendo carinho em um tigre acorrentado na festa de noivado do seu pai em Toronto, no Canadá. O registro recebeu mais de 40 mil comentários e dividiu a opinião de seus seguidores, que deixaram elogios e críticas ao cantor. 

Dentre os que não gostaram nada da atitude de Bieber está o grupo de direitos dos animais PETA, que chegou a divulgar uma carta pedindo que o artista não incentive esse tipo de comportamento: 'Animais exóticos utilizados para entretenimento geralmente são arrancados de suas mães em uma idade jovem, apanham de treinadores e são forçados a viver em recintos apertados. Eles podem até mesmo receber sedativos para que fiquem dóceis em festas e eventos como o que Justin participou'.

Segundo a instituição, o tigre da foto veio de um zoológico cujo proprietário, Michael Hackenberger, está sendo acusado de abuso animal. No Twitter, o perfil do PETA compartilhou um vídeo do treinador chicoteando um  de seus felinos. Em outra postagem, o organização deu uma bronca no cantor canadense e fez um alerta: 'Justin Bieber teve sorte de não ter tido sua garganta arrancada por este tigre de cativeiro'.

Recomendado para você


Comentários