TV FAMA

astro no brasil

Justin Bieber curte noite com gatas no Rio e deixa festa acompanhado

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

Justin Bieber aproveitou sua primeira noite no Rio de Janeiro para badalar. Após sua apresentação na Praça Apoteose na noite desta quinta-feira (30), o astro teen foi andar de skate e depois compareceu a uma festa no Hotel Fasano, em Ipanema. Ele deixou o local em um carro acompanhado de uma loira e de uma morena e seguiu para a mansão que alugou no Joá.

Fotógrafos clicaram o cantor no banco de trás do veículo acompanhado das duas jovens. Em determinado momento, ele abraça a morena, que tentava se esconder dos flashes colocando o celular no rosto. Ela, no entanto, parece se esquivar das abordagens do astro.

O segurança bonitão do cantor, que despertou o interesse das mulheres ao pisar no Brasil, estava no volante do veículo. No banco da frente, também estava o pastor evangélico e amigo de Bieber, Rich Wilkerson.

são Luciana Chamone (a morena) e Marina Pumar (a loira).... - Veja mais em https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/30/quem-e-essa-ai-papai-fotos-de-justin-bieber-com-duas-garotas-vira-meme.htm?cmpid=copiaecola... - Veja mais em https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/30/quem-e-essa-ai-papai-fotos-de-justin-bieber-com-duas-garotas-vira-meme.htm?cmpid=copiaecola

Nas redes sociais, as fãs do cantor ficaram histéricas e descobriram a identidade das duas meninas. O nome da morena é Luciana Chamone e da loira Marina Pumar.

A festa em comemoração ao primeiro show de Bieber no Brasil atraiu várias atrizes famosas, entre elas Larissa Manoela, Isabella Santoni, Carolina Oliveira, Agatha Moreira e até Juliana Paes.

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

Veja também:

Larissa Manoela conhece produtor de Justin Bieber em São Paulo:

Recomendado para você


Comentários