TV FAMA

a caminho da Sapucaí

Juliana Paes fala sobre assalto no Rio de Janeiro: "Nos ameaçaram de morte"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Juliana Paes falou pela primeira vez sobre o assalto que sofreu na noite de segunda-feira (12), quando seguia para desfilar pela Grande Rio na Sapucaí. 

Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz relatou que foi ameaçada pelos criminosos que abordaram a van onde ela estava na saída do Túnel Santa Bárbara. "Nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero. Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O Carnaval do Rio de Janeiro está em coma”, desabafou.

Juliana Paes também sentiu aspectos negativos no sambódromo. “Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem", acrescentou.

A atriz foi rainha de bateria da Grande Rio, que ficou em penúltimo lugar este ano e foi rebaixada do Grupo Especial para a Série A.  Após a queda, a artista lamentou a pontuação da escola de samba em mensagem publicada em seu Instagram.

"Grande Rio, querida! Só quero deixar registrado meu amor! Vocês foram maravilhosos! A escola estava linda, todos estavam vibrantes e entregues! Deram o melhor de si! Eu dei o melhor de mim, tenham certeza, mas a vida é cheia de surpresas. Que as más surpresas não nos deixem desistir, que as boas venham em 2019! Obrigada pela oportunidade de viver meu Carnaval no coração dessa força! Eu amo vocês!”, escreveu.

Juliana Paes na Grande Rio (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Juliana Paes declara seu amor pela folia: "Carnaval é a minha cachaça"

Recomendado para você


Comentários