TV FAMA

musa sem retoques 

Juliana Paes diz que deu 1° beijo aos 17 anos e garante que nunca aplicou botox

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Juliana Paes contou 15 curiosidades sobre sua vida em entrevista ao “Hotel Mazzafera”, canal de vídeos de Matheus Mazzafera no Youtube.

Símbolo sexual, a atriz contou que não atraiu muitos meninos na adolescência e demorou muito para perder o “BV” (boca virgem). “Eu não fui nada precoce. Eu era uma boboca… brinquei de Barbie até os 16 anos de idade. Fui dar a minha primeira bitoquinha com 15 anos. E foi uma bitoquinha. Agora, beijo mesmo… de língua… foi com 17”, disparou.

A morena falou também sobre como conheceu o marido, Carlos Eduardo Baptista. Segundo a musa, a primeira vez que o viu foi em um bar no Baixo Gávea, no Rio de Janeiro, e ele estava acompanhado. “Foi meu primeiro ensaio técnico na Sapucaí. Eu estava solteiríssima e estava com algumas amigas. Depois falamos ‘vamos tomar um chopp?’. E fomos para o Baixo Gávea. Sentamos, começamos a conversar. Daí a pouco eu vi um gato do lado de fora do bar”, detalhou. 

Ju Paes relatou que ficou olhando para o bofe e acabou descobrindo que tinha um contato em comum com o rapaz. Foram apresentados rapidamente e ela foi informada que ele frequentava a mesma academia que o futuro marido. Sem combinar, acabou encontrando Dudu, como ele é conhecido, em um show do “Rappa”. Nessa época, o moço estava livre e desimpedido. Foi quando ficaram pela primeira vez. “Logo depois, entrei no elevador e falei: ‘vou casar’”, disparou a atriz.

(Foto: reprodução/Instagram)

Da união com Carlos Eduardo Baptista, nasceram Pedro e Antônio. Para a atriz, foi difícil entender seu novo papel no mundo: o de mãe.  “O mais difícil foi quando eu cheguei em casa com o bebê. Eu lembro da minha dificuldade nesse período muito bem, de eu me sentir muito perdida. Porque você espera nove meses e chega em casa com aquele pacotinho na mão. E está apartado de você, não está mais na sua barriga. Não está mais só na sua ideia. Ele é real. E aí, cai uma ficha que é difícil. De que a minha felicidade não depende mais só de mim”, refletiu.

Questionada sobre beleza, a morena admitiu que a melhor mudança que adotou ao longo do tempo foi deixar as sobrancelhas mais grossas e naturais. “Quando eu era novinha, eu tirava muito a sobrancelha. A minha primeira novela, se você pegar uns vídeos, vai ver aquela sobrancelha fina. Eu acho que tenho traços fortes, o olho grande e aquela sobrancelha fina não combinava”, avaliou.

Aos 38 anos, musa contou que, como toda mulher, já se arrependeu de algumas trocas de look e garantiu que nunca aplicou botox. “Já me arrependi de cortar franja, de fazer uma cor que detonou o meu cabelo e eu precisei cortar depois disso. Eu nunca fiz botox, na verdade. Eu não sou contra. Quero deixar bem claro que eu sou muito a favor. É que eu sou cag***! Eu chego na dermatologista e ela fala: ‘vamos fazer?’. E eu respondo: ‘semana que vem a gente faz’”, brincou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Juliana Paes brinca com gás hélio durante gravação

Recomendado para você


Comentários