TV FAMA

assumiu que é fã

Juliana Paes comemora Troféu Imprensa e promete "agarrar" Silvio Santos

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Juliana Paes acordou animada nesta segunda-feira (5) após a conquista do Troféu Imprensa e do Troféu Internet na categoria “Melhor Atriz” por sua atuação como Bibi Perigosa em “A Força do Querer”.

Meses após o “climão” ao admitir que ficou bastante triste ao perder o “Melhores do Ano”, apresentado por Faustão, para Paolla Oliveira, atriz usou seu Instagram logo cedo para comemorar e agradecer. 

“Que máximo!!! O Troféu Imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também gahei o Troféu Internet, que conta com os votos do público pela web”, escreveu.

Em seguida, a atriz demonstrou estar bastante ansiosa para ir buscar suas estatuetas na próxima edição do prêmio e falar com Silvio Santos de pertinho.

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos. Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!!”, disparou.

Por fim, Juliana lembrou o recente pedido de Marina Ruy Barbosa, que também queria ir pessoalmente buscar seu troféu este ano. “Marina Ruy Barbosa, será que ano que vem a Rede Globo libera a gente para ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkk”, brincou.

Veja também: Paolla Oliveira nega "climão" com Juliana Paes após vencer prêmio

Recomendado para você


Comentários