TV FAMA

fofura!

Juliana Alves mostra rostinho da filha, Yolanda, pela primeira vez

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Alves mostrou a primeira foto da filha recém-nascida, Yolanda, em uma postagem do Instagram nesta quinta-feira (12). Para homenagear a herdeira pelo Dia das Crianças, a nova mamãe compartilhou um clique de um ensaio fotográfico feito pela pequena. 

"Primeiro dia das crianças dela! Obrigada, meu amor Ernani Nunes", disse Juliana na legenda da publicação. Yolanda aparece deitada em uma boia, usando um look rosa e de bolinhas. 

A atriz deu à luz em 21 de setembro num hospital do Rio de Janeiro. De acordo com informações da assessoria de imprensa, a herdeira da atriz nasceu às 12h45, de parto normal, com 49,45 centímetros e 3,5 kg. 

Dias após o parto, Juliana divulgou o vídeo feito o dia do nascimento da filha e desabafou sobre os desafios do parto normal. Ela detalhou como as dores intensas das contrações marcaram as horas anteriores ao nascimento e o acompanhamento do marido, Ernani Nunes, e das médicas e doula. "Eu não achava nenhuma posição menos dolorosa, não existia um jeito... a gente tinha q descobrir ali. Eu havia ‘aprendido’ como respirar mas na hora da dor intensa, parecia que eu não sabia nada…", contou ela. 

"Minha consciência se dividia entre a aquele espaço físico ali e um outro mundo onde eu precisava acessar pra me concentrar no que importa e buscar forças... Passaram- se horas de contrações fortíssimas e a minha obstetra Viviane me orientava como conduzir a respiração e como fazer a força certa para ajudar minha filha a descer... Era uma voz firme e segura que me chamava pra responsabilidade e me lembrava que 'quem faz o parto sou eu', eu tinha que parir! Também tinha uma vozinha doce e fraternal, da assistente dela de dizia como poesia 'traz ela pra gente, traz a Yolanda, traz, Ju!'", acrescentou a atriz. 

Depois, Juliana contou sobre a chegada da herdeira. "A dor parece mesmo insuportável. Mas não é! Na hora que eu escutei ‘já estamos vendo a cabecinha dela, Ju! Nossa! Como ela é cabeluda!... Vai ju!!! Eu fui de vez pra ‘partolândia’ e não senti mais dor nenhuma dor! (…) Valeu cada minuto! Pra sentir a pele dela encontrar meu colo e sua boca encontrar meu seio ainda com o cordão nos unindo! Ali ficamos unidas por um bom tempo!", detalhou. 

Assista ao vídeo:

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e Ernani estão juntos desde maio de 2016. Os pombinhos se aproximaram nos bastidores das filmagens do longa "Gostosas, lindas e sexies", que tinha Juliana no elenco e era dirigido por Ernani.

Recomendado para você


Comentários