TV FAMA

Casal Maromba

Juju Salimeni surge irreconhecível em foto antiga ao lado do marido, Felipe Franco

Redação/RedeTv!

Juju e Felipe antes e agora (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Franco, marido de Juju Salimeni, usou suas redes sociais no domingo (4) para publicar uma montagem de fotos em que aparece no início do namoro ao lado da modelo. 

Na imagem à esquerda, Juju e Felipe aparecem bem mais magros e com menos músculos. Na época, a apresentadora era morena e não tinha o bumbum sarado que ostenta atualmente. Na foto ao lado, o casal surge com corpos mais definidos. 

"Lutar sem reclamar porque eu quero conquistar, a força vem de Deus e da minha paixão puxar ferro sem limite pra superação", incentivou o atleta na legenda que acompanhou a publicação.

Impressionados com a mudança, os fãs do casal deixaram suas observações nos comentários. "Casal que treina junto, cresce junto", disse um internauta. "São os meus maiores exemplos de vida", disparou uma seguidora. "Cresceram juntos, que coisa linda", comentou mais uma seguidora. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em recente entrevista ao TV Fama, após um ano de casamento, Juju contou sobre os planos de ser mãe e aumentar a família. "Já tem até nome", disparou. Assista:

Juju Salimeni e Felipe Franco planejam ter primeiro filho

Recomendado para você


Comentários