TV FAMA

Respondeu fãs!

Juju Salimeni revela seu peso e expõe as medidas do seu corpo na web

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni aproveitou que nesta terça-feira (14) teve um tempinho “livre” enquanto estava de “molho no salão” e resolveu responder as mais diversas perguntas do fãs na nova ferramenta do Instagram Stories. 

“Teria coragem de falar seu peso? Se não for desconfortável pra você, claro. Te adoro!”, questionou um internauta. Em seguida, Juju respondeu: “Magina, vergonha do peso? 76 kg”.

Além de revelar o seu peso, a musa fitness contou que se usasse calça a numeração seria tamanho 42 e expôs todas as medidas do seu corpo: “Glúteos: 108cm; Cintura: 69cm; Coxas: 66cm; Busto: 101cm”.

Questionada sobre o motivo de não usar calças, a loira deu uma explicação bastante simples. "Porque odeio qualquer coisa apertando minhas pernas e me dá uma coceira absurda também", disparou. A musa acrescentou que ter cinturinha fina e pernas grossas também não ajuda muito. "Não existe um tamanho que sirva em mim. Tem que ajustar na cintura, aperta na perna... afff, uó. Prefiro não usar", concluiu.

Ao final, a esposa de Felipe Franco, competidor em diversos eventos de fisiculturismo, não demonstrou nenhum interesse no ramo das competições fitness.

Confira:

Recomendado para você


Comentários