TV FAMA

no ceará

Juju Salimeni faz topless ao posar de fio-dental e põe bumbum pro alto

Redação/RedeTV!

Renovando o bronzeado

(Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo o sol e as belezas de Jericoacoara (Ceará), Juju Salimeni decidiu renovar o bronzeado, mas eliminar a famosa marquinha da parte de cima do biquíni. Para isso, a musa fitness posou fazendo topless nesta terça-feira (15).

Em foto publicada no Instagram, a loira apareceu com um biquíni fio-dental quase imperceptível e colocou o bumbum para cima ao deitar de frente para a piscina.

Na legenda, ela refletiu: "Antes de tudo esteja em paz com as suas escolhas, com os seus pensamentos e com você" -  veja a foto abaixo.

Os fãs reagiram nos comentários e fizeram elogios ao corpão bronzeado da influencer. "Tomando um sozinho na rabetona", disse um. "Glúteo perfeito, lindo. Corpo de seda", comentou mais uma. "Vai ficar aquele bronze da hora", escreveu outra. Focando na legenda, uma internauta disparou: "Ninguém fica em paz com esse tipo de post!".

No Instagram Stories, Juju ainda mostrou outro ângulo da pose com o bumbum para o alto e aproveitou para exibir a paisagem paradisíaca do local onde está hospedada. 

Mais cedo, a loira havia usado a ferramenta para mostrar o corpo torneado em outro modelito: um maiô branco no estilo fio-dental.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Luísa Sonza exibe bumbum ao posar de biquíni e empolga Whindersson Nunes

>>> De lingerie, Anitta sensualiza na cama com bumbum pra cima e exibe marquinha

>>> Relembre momentos em que Kelly Key 'quebrou a internet' ao postar foto do seu bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários