TV FAMA

capa pela 2ª vez

Juju Salimeni exibe seios em primeiro foto do ensaio nu para a Playboy

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A musa fitness Juju Salimeni divulgou nesta segunda-feira (2) a primeira foto de seu ensaio nu para a próxima edição da revista Playboy. Capa pela 2ª vez da publicação adulta, a beldade apareceu com o corpo nu, usando apenas um acessório para cobrir os seios. 

“Tá chegando! Minha nova Playboy”, disse ela ao divulgar a foto do ensaio nas redes sociais. Os internautas pareceram aprovar a primeira foto do ensaio. “Você está na melhor fase da sua vida! Lindíssima”, comentou um admirador. “Te esperando”, disse outro. 

Antes da foto nua, a Playboy já havia mostrado uma foto de Juju usando uma lingerie preta e as tradicionais orelhas de coelhinha, símbolo da publicação. 

Salimeni, de 30 anos, já havia sido capa da revista Playboy em janeiro de 2010. Sobre o novo ensaio, a musa fitness declarou: "Os leitores agora verão um nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado". 

As fotos do ensaio foram feitas pelo fotógrafo André Schiliró em um estúdio na capital paulista.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Felipeh Campos: Juju Salimeni vai procurar namorado em programa

Recomendado para você


Comentários