TV FAMA

"respeitem esse momento"

Juju Salimeni descarta traição após fim do casamento com Felipe Franco

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Os rumores de traição começaram meses antes do anúncio oficial da separação de Juju Salimeni e Felipe Franco. O comunicado sobre o término, feito pela modelo e empresária na terça-feira (29), reavivou os burburinhos sobre uma possível “pulada de cerca” do fisiculturista.

Em seu Instagram Stories, a loira negou que o motivo do fim do casamento seja esse e pediu respeito. “Aos meus fãs: fiz um post de esclarecimento para que vocês saibam por mim sempre a verdade de tudo. Peço que respeitem esse momento meu e do Felipe porque é muito delicado e doloroso”, iniciou o texto.

Juju voltou a dizer que a separação foi uma decisão conjunta e garantiu que os dois se respeitaram enquanto o casamento durou. “A separação ocorreu por uma decisão dos dois e não por causa de alguma  traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo. Ele precisa do apoio de quem o admira assim como eu também preciso. Obrigada”, finalizou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Mais cedo, a equipe que assessora a modelo já havia publicado um comunicado em seu Instagram. Sem citar o termo “traição”, o teor do texto foi basicamente o mesmo.

Comunicado da assessoria: 

A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos. “Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração e o carinho, mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclarece Juliana. 

Agradeço aos fãs pela preocupação mas quero pedir q não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme, sempre me respeitou assim como eu o respeitei e entre nós sempre existirá admiração! Obrigada.

Felipe Franco e Juju Salimeni (Foto: reprodução/Instagram)

Felipe Franco se pronunciou em seu perfil no Instagram algumas horas depois. "E aí, galera. Beleza? Dando uma satisfação pra vocês... Demorou um pouquinho para eu falar nesse assunto porque eu estava assimilando a situação da minha separação. Foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo. Mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz. A vida segue e eu estou focado no meu lado empresarial. Tenho alguns projetos em andamento e outros já se concretizando. Vamos em frente!", escreveu.

Recomendado para você


Comentários