TV FAMA

diz colunista

Jovem que sofreu acidente com filho de Bonner e Fátima Bernardes faz tratamento para voltar a andar

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Folha dos Lagos)

Vinicius Bonemer, de 19 anos, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, se envolveu em um acidente automobilístico no início do ano em uma estrada na Região dos Lagos e, felizmente, saiu ileso.

Giuliano Castro, também de 19 anos, sobrinho da atriz Adriana Esteves, que também estava no carro, não teve tanta sorte. O jovem sofreu uma lesão na coluna e, mais de um mês após o acidente, ainda luta para voltar a se locomover. Além de Vinícius e Giuliano, outras duas meninas estavam no veículo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ele foi procurado pela família de Giuliano, que não quer que o caso seja esquecido.

Giuliano Castro (Foto: reprodução/Internet)

Ainda de acordo com o texto publicado nesta segunda-feira (20), os parentes do jovem contaram que ele não está se locomovendo, embora ainda exista esperança para reverter a paralisia.

O rapaz foi operado no Brasil e transferido em seguida para Boston, nos Estados Unidos, para tratar a lesão na vértebra. Giuliano se submeteu a uma nova cirurgia no sábado (18).

Os custos do tratamento, ainda segundo Leo Dias, foram assumidos por Fátima Bernardes. Uma parente do jovem contou ao colunista que, embora a família do jovem tenha condições de bancar as despesas (são donos de uma universidade), a apresentadora faz questão de cobrir todos os procedimentos necessários.

Vinicius com as irmãs e a mãe, Fátima Bernardes (Foto: AgNews)

O acidente

O carro conduzido por Vinicius Bonemer colidiu com um caminhão na manhã do dia 3 de janeiro, na Rodovia RJ 106, perto do trevo de Búzios, na Região dos Lagos. 

Após o acidente, em depoimento, o filho de William Bonner e Fátima Bernardes, que não apresentava sinais de embriaguez, explicou que bateu o veículo ao tentar ultrapassar o caminhão. 

Veja mais: Filhos de William Bonner homenageiam colega ferido em acidente. Assista!


Filhos de William Bonner homenageiam colega ferido em acidente

Recomendado para você


Comentários