TV FAMA

"Mulher Não Bate Boca"

Jojo Todynho cobre mamilos com adesivos em novas imagens de clipe

Redação/RedeTV!

Vídeo da funkeira será lançado na sexta (18)

(Foto: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho está animadíssima com seu mais novo clipe, da música “Mulher Não Bate Boca”, parceria com o DJ Batata. O lançamento é só na sexta-feira (18), mas a funkeira já divulgou algumas imagens do vídeo em seu Instagram na noite de quarta (16).

No trecho compartilhado pela cantora, ela aparece sem sutiã, cobrindo os mamilos apenas com adesivos. Recentemente, Jojo passou por cirurgia para retirar 1,8 kg de gordura de cada seio. Em seguida, implantou próteses de silicone de um litro em cada mama para manter a “comissão de frente”.

A coreografia valorizou também o popozão da funkeira que, acompanhada de um time de bailarinas, ganhou vários tapinhas no bumbum enquanto entoava o refrão: “Mulher não bate boca, mulher só bate bunda”.

Nesse trecho, a cantora aparece usando um agasalho cinza e verde. Quando vira de frente, com o zíper da blusa aberto, ostenta novamente os seios à mostra.

“Vem aí sexta dia 18/10 (Mulher Não Bate Boca) Minha nova música. Já quero videos com a tag #mulhernaobateboca que eu vou repostar TODOS”, prometeu na legenda.

Nos comentários, Jojo Todynho colecionou elogios. “Ah, louca linda. Acho ela muito linda, beleza natural”, opiniou uma fã. “Canta muito, também é muito linda”, exaltou outro. “Muito ousada”, opinou mais uma.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> O tempo voa? Sabrina Sato relembra foto em que amamenta Zoe: "Muita saudade"

>>> Empresária explica estado de saúde de Claudia Rodrigues: "Teve perda considerável de massa encefálica"

>>> Carol Portaluppi ostenta corpo bronzeado em foto de biquíni e seguidor dispara: "Ai, meu coração"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários