TV FAMA

momento fofo em sochi

Jogadores da seleção recebem a visita dos filhos em dia de treino

Redação/RedeTV!

Alisson e Helena (Foto: Lucas Figueiredo/Reprodução/Instagram)

Parte dos jogadores da seleção brasileira receberam a visita dos filhos após o treino desta terça-feira (19) em Sochi e compartilharam cliques fofos do fotógrafo oficial da CBF, Lucas Figueiredo, nas redes sociais. 

O goleiro Alisson Becker apareceu com a filha, Helena, de 1 ano, no colo e escreveu: "Depois de muito trabalho na tarde de hoje, aproveitei p ficar um tempinho com a minha fofinha linda!". A pequena, inclusive, já está ganhando fãs na internet e foi apelidada de "minimusa da Copa".

Meio-campo da seleção, Casemiro carregou nos ombros a pequena Sara, que, por sua vez, segurava a bola de futebol do treino. Ederson, o goleiro reserva, recebeu a visita da fofa Yasmin. Já Thiago Silva viu o filho mais velho, Isago, de dez anos, bater uma bola após o treino e postou: "Aos olhos do pai".

O atacante Roberto Firmino recebeu visita dupla: as filhas Valentina, de 3 anos, e Bella, de 1 ano, que combinaram as roupinhas para encontrar o pai. O goleiro Cássio também recebeu a visita da filha, a pequena Maria Luiza, de apenas cinco meses.

Thiago Silva com Isago (Foto: Lucas Figueiredo/Reprodução/Instagram)

Casemiro e Sara (Foto: Lucas Figueiredo/Reprodução/Instagram)

Ederson e Yasmin (Foto: Lucas Figueiredo/Reprodução/Instagram)

Firmino com as filhas, Valentina e Bella (Foto: Lucas Figueiredo/Reprodução/Instagram)


Cássio com a esposa e a filha, Maria Luiza (Foto: Lucas Figueiredo/Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários