TV FAMA

outra mulher?

Joelma mostra transformação no visual e fãs vão à loucura: "Irreconhecível"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Sem sombra de dúvidas, Joelma nunca esteve melhor! A cantora que recentemente passou por momentos de tensão ao sofrer ameaças de morte dividiu com os fãs nesta quarta-feira (28) o visual completamente renovado. Deixando de lado os cabelos amarelados, a bela surpreendeu pelos fios platinados e a maquiagem mais leve do que habitual. "Eu desamarelei e me sinto PODEROSA e RENOVADA! Quem aí também não amarela na hora de mudar?", celebrou Joelma, mostrando-se animada com a mudança. 

Com quase 10 mil curtidas, a publicação foi um sucesso entre os admiradores da loira. "Tudo de bom, novo visual nota 10", "Tão linda, como a luz do dia!", "Minha linda… Cada dia mais maravilhosa… Cada dia mais livre. Mais encantadora… Isso mesmo rainha" e "Você ta irreconhecível! Maravilhosa" foram alguns dos muitos elogios que recebeu. 

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente Joelma foi alvo de ameaças de um suposto fã. Nas mensagens o jovem relembra a tentativa de homicídio contra Ana Hickmann em um hotel em Belo Horizonte e advertindo a cantora. "Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar sua mentirosa. E quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida", escreveu o internauta, continuando: "Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você. Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar".

Ao Portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa de Joelma afirmou que já foi feito um boletim de ocorrência contra o internauta e que a cantora não mudará sua rotina por conta das ameaças. "Já foi feito um B.O., os advogados do escritório dela já estão tomando as devidas providências. Ela vai ser um pouco mais cuidadosa, mas isso não vai mudar a rotina dela. Ela ta bem tranquila".

Embora separados desde 2015, o divórcio de Joelma e Ximbinha continua dando o que falar. Segundo o músico, a ex-mulher queimou mais de 200 pares de sapatos que mantinha na casa em que moravam juntos. "Ela poderia queimar aquelas roupas cafonas", disparou Felipeh Campos sobre as acusações. Confira o vídeo completo e os comentários de Sonia Abrão sobre o caso! 

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários