TV FAMA

Feliz da vida!!!

Joelma 'faz festa' após assinar o divórcio no Recife

Redação/ RedeTV!

Joelma assina o divórcio (Marcelo Loureiro/AgNews)

Joelma e Chimbinha colocaram um ponto final no casamento de 18 anos em meio a muita polêmica e acusações. A cantora chegou sorridente ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, na manhã desta segunda-feira (9). Joelma estava acompanhada por seus seguranças e seus advogados.

A loira foi a primeira a deixar o local e causou tumulto entre seus fãs que a aguardavam do lado de fora do local. A artista uniu as mãos em sinal de oração, apontou os dedos para céu e também comemorou com os punhos cerrados.

Foto: Marcelo Loureiro/AgNews

Chimbinha chegou com uma hora de antecedência e conversou com os jornalistas que estavam no Fórum. Na saída, precisou ser escoltado pela polícia.

A separação

Joelma e Chimbinha, integrantes da banda Calypso, anunciaram o fim do casamento em 19 de agosto de 2015, através de um comunicado oficial. Na ocasião, eles afirmaram que iriam cumprir normalmente os compromissos da banda.

Depois do anúncio surgiram muitas especulações envolvendo o casal. A principal, e assumida por Chimbinha, é que ele traiu a esposa e a partir daí, que ele assediou a filha mais velha de Joelma, Natália Sarraff, fruto de um relacionamento anterior da artista. E também dava em cima das funcionárias de sua casa.

Em setembro, a loira registrou um boletim de ocorrência contra o guitarrista em uma delegacia no Pará. Por conta disso, foi concedido uma medida preventiva para que o músico permanecesse ao menos 100 metros de distância da ex-mulher.

Os artistas são pais de dois filhos, Yasmin, de 11 anos, e Yago, de 19.

Joelma assina o divórcio (Marcelo Loureiro/AgNews)

Joelma assina o divórcio (Marcelo Loureiro/AgNews)

Joelma assina o divórcio (Marcelo Loureiro/AgNews)

Chimbinha (Marcelo Loureiro/AgNews)

Chimbinha (Marcelo Loureiro/AgNews)

Recomendado para você


Comentários