TV FAMA

Cantora fez B.O.

Joelma é ameaçada de morte por suposto fã: "Se prepare para morrer"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Joelma foi alvo de ameaças de um suposto fã na tarde desta terça-feira (12) em uma postagem em sua conta do Instagram. Nas mensagens, divulgadas pela filha da cantora Natalia Sarraff, o jovem relembra a tentativa de homicídio contra Ana Hickmann em um hotel em Belo Horizonte. 

"Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar sua mentirosa. E quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida", escreveu o internauta, continuando: "Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você. Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar".

Ao Portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa de Joelma afirmou que já foi feito um boletim de ocorrência contra o internauta e que a cantora não mudará sua rotina por conta das ameaças. "Já foi feito um B.O., os advogados do escritório dela já estão tomando as devidas providências. Ela vai ser um pouco mais cuidadosa, mas isso não vai mudar a rotina dela. Ela ta bem tranquila".

Apesar das mensagens agressivas, a assessoria de imprensa da cantora não acredita que as intenções sejam de fato reais. "Nós achamos estranho, isso é coisa de gente que quer chamar atenção. Quem quer fazer algo de verdade não age assim, passa até uma tranquilidade porque da para ver que é para chamar atenção".

Natalia Sarraff usou as redes sociais para denunciar as postagens ameaçadoras e aproveitou para tranquilizar os fãs, avisando que a mãe passa bem. "Vamos compartilhar… Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinha esses comentários… Não temos medo, mas devemos vigiar e orar… Deus sabe de todas as coisas e dará livramento", escreveu a filha de Joelma, que também é cantora.

Ao que tudo indica, a conta da qual foram feitas as ameaças é fake, não contendo quaisquer postagens.

Foto: Reprodução/Instagram  

Recomendado para você


Comentários