TV FAMA

desabafo!

Joelma diz ter sentido medo de cantar com Chimbinha: 'orei para não acontecer o pior'

Redação RedeTV!

Foto: AgNews

A cantora Joelma afirmou que sentiu medo por ter que subir no palco e cantar ao lado do ex-marido, o guitarrista Chimbinha, em show realizado na noite de sábado (3), em Teresina. Segundo a vocalista da banda Calypso, seu comportamento atípico na performance foi em virtude do "pânico" que ela e os outros membros da equipe sentiram pelo retorno do músico. 

O show na capital do Piauí foi o primeiro de Chimbinha após ser afastado do posto de guitarrista por conta de conflitos com a ex-esposa e também por decisão judicial, pois Joelma denunciou o marido à polícia alegando ser ameaçada por ele. Um dia após a apresentação, a cantora confessou ter ficado receosa com a presença do músico, citando a "instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha". 

"Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show", afirmou a vocalista, que apresentou as primeiras músicas do setlist de seu camarim e só apareceu para o público na quinta música.

Quando Joelma subiu ao palco, não seguiu as famosas coreografias e demonstrou estar incomodada com a presença do ex-marido no local. Os fãs vaiaram o guitarrista, que deixou o palco definitivamente. "Respeito a decisão da Justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito", declarou a cantora em comunicado enviado à imprensa. 

Assista ao momento em que Joelma sobe ao palco:

Através de sua assessoria de imprensa, a cantora ainda negou que os desdobramentos de sua separação sejam estratégia de marketing e alegou que expôs seus problemas ao público para ajudar outras mulheres que sofrem violência doméstica. 

RELEMBRE O CASO

Chimbinha e Joelma anunciaram a separação em agosto, após 18 anos de casamento. Junto com o anúncio, boatos de que o guitarrista teria traído a esposa começaram a circular e, depois, foram confirmados.

Em setembro, a Justiça do Pará determinou que Chimbinha permanecesse a pelo menos 100 metros de distância da ex-mulher após Joelma registrar Boletim de Ocorrência contra ele se dizendo ameaçada. 

Segundo a assessoria de imprensa da banda, os dois permanecem em casas separadas na cidade de Belém e já estão com processo de divórcio encaminhado. 

Recomendado para você


Comentários