TV FAMA

após sofrer avc

Joe Jackson tem alta hospitalar em São Paulo

Redação/RedeTV!

(Foto: Agnews)

Joe Jackson recebeu alta na manhã desta segunda-feira (3), em São Paulo, segundo informou a assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein.

O pai de Michael Jackson deu entrada na unidade no dia 26 de julho com um quadro de AVC  (Acidente Vascular Cerebral) e, após sofrer três paradas cardíacas, precisou colocar um marca-passo.

O empresário desembarcou no país no dia 22 de julho para divulgar alguns projetos como os shows dos 'Jackson 4', de seus filhos Jackie, Tito, Jermaine e Marlon, e o leilão da letra de 'Billie Jean', de Michael Jackson. Além da comemoração de seu aniversário de 87 anos que acabou sendo realizada no dia 26 sem sua presença.

Ainda quando estava internado, ele chegou a usar seu site oficial para agradecer à equipe médica e as pessoas que estavam rezando pela sua recuperação.

"Para minha família, amigos, conhecidos e para todos os fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer por todas as rezas, apoio inabalável e pensamentos positivos durante esses tempos difíceis. Através da intervenção divina, os maravilhosos médicos, enfermeiros e cuidadores do Hospital Israelita Albert Einstein têm cuidado muito bem de mim. Se Deus quiser, eu terei uma rápida recuperação e viajarei em breve para casa.  De novo, obrigado a todos pelas orações e apoio", escreveu.

Recomendado para você


Comentários