TV FAMA

quanta diferença!

João Côrtes abandona cabelos ruivos e fica irreconhecível para filme

Redação/RedeTV!

João Côrtes antes e depois da transformação (Foto: divulgação)

Ele ainda é o mesmo, mas os cabelos… quanta diferença! Conhecido pelas madeixas ruivas, o ator João Côrtes mudou radicalmente o visual para o filme “O Segredo de Davi”.

Para a caracterização do personagem, que será um traficante de drogas, o jovem ficou platinadíssimo e tingiu a barba de preto. Segundo o ator, a transformação era imprescindível para o trabalho.

“O diretor [Diego Freitas] já tinha me avisado que ia ter uma mudança. Ele queria que eu aparecesse muito diferente, para que o público não me reconhecesse. Acho que a caracterização e o figurino fazem toda a diferença. Um personagem não é nada sem isso. Imagina o Jack Sparrow sem aquele figurino todo”, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

João Côrtes acrescentou que o processo para ficar “irreconhecível” foi bastante trabalhoso e cansativo. “Fiquei seis horas no salão. Foram cinco processos de tintura. Em certos momentos ardeu muito. Nunca tinha pintado os cabelos. Cheguei a pensar: 'Será que depois vou voltar a ser ruivo?’”, explicou ao destacar que não pretende manter o look após o filme.

O ator contou que apenas um amigo o viu com o novo visual após a transformação realizada na segunda-feira (3). “Ele achou muito estranho. Me perguntou: 'Quem é você?’”, brincou.

Veja também: Novo visual de Fiuk vira motivo de brincadeira de Edson Celulari

Recomendado para você


Comentários